Tsurezure Children

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/03/2017, 08:38.
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
173 respostas neste tópico
 #101
Finalmente um ep que foi bom do começo ao fim, pelo menos os 3 anteriores sempre tinha uma ou duas partes ruins, esse aqui todas as partes foram boas, torço muito para a Tanako.
Responder
 #102
Minagawa melhor dona com um dos piores caras  HAHA!
Esse ep. conseguiu ser linear, tudo me agradou.
Responder
 #103
esses casais todos tem problemas mentais, é tudo doido.
Responder
 #104
(29/08/2017, 22:20)Ton Escreveu: esses casais todos tem problemas mentais, é tudo doido.

Não vejo isso no anime.
Responder
 #105
Bom episodio, 1 casal ta difícil da garota se tocar... + ta quase la...

2 e 3 forma bons tb.
Responder
 #106
Ri demais com a lerdona falando com o cara errado na piscina, e o outro maluco dormindo no banco quando a dona esperava um beijo AHSUSAH
Responder
 #107
09 - Caramba, o casal do celular regrediu e o cara ficou um mês sem se confessar pra mina que ele gosta depois que ela já tinha se confessado, PASSOU UM MÊS e esse porra não criou coragem pra resolver o mal entendido, vsf!!! O resto do episódio foi legal, bom ver que a Takano tá progredindo...
Responder
 #108
Fiquei curioso com o saxofone, tem um casal que foi cortado que é relacionado com música, espero que seja eles.... Além que a Patricia foi citada nem apareceu ainda.
Responder
 #109
A Kamine fez uma declaração expressa de falta de rolicinato que eu não consegui não rir. Até aumentou o nível dela.

Aliás, esse episódio foi um dos melhores do anime mesmo não tendo o Akagi. O timing cômico dele foi excelente, até na parte 1 com o macaco de óculos. Teve uma parte Chiaki-Kana (aliás, foram 2 no mesmo episódio) que tive que parar o episódio pra rir, quando ele fala "não tem ninguém em casa". Cry
Responder
 #110
Puts, me acabei de rir nesse episódio. Esse casal de cabelo marrom são os melhores, e teve duas cenas deles no episódio
Responder
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes