Kenzen Robo Daimidaler

Tópico em '2014' criado por martec em 27/12/2013, 08:26.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
156 respostas neste tópico
 #101
Esse ep. 7 mostra que o Shouma tem que morrer imediatamente, tipo pra anteontem.
Responder
 #102
Morre logo ai forma o trio com o koichi e a sonan
Responder
 #103
(17/05/2014, 11:37)RodrigoFbi Escreveu: Morre logo ai forma o trio com o koichi e a sonan

A Kiriko nas mãos de um cabra macho fuleragem que nem o Kouichi seria comédia demais. E a Sonan ficaria puta de raiva.
Responder
 #104
A entrada desses dois acabou com anime, perdeu totalmente a graça. Concordo plenamente o a última frase do diretor: "Esses dois deveriam simplesmente morrer!"
Responder
 #105
O coisa ruim esse Shouma... jogou o nível do anime lá em baixo... e eu achando no começo que os pinguins é que seriam o problema.

O Kouichi precisa voltar de imediato pra surrar aquela bicha e ainda pegar a Kiriko.
Responder
 #106
(18/05/2014, 01:58)Kyyzao Escreveu: O coisa ruim esse Shouma... jogou o nível do anime lá em baixo... e eu achando no começo que os pinguins é que seriam o problema.

O Kouichi precisa voltar de imediato pra surrar aquela bicha e ainda pegar a Kiriko.

É impressionante como o Shouma consegue cagar o anime. Ele não é viado, mas é tão tosco que uma bala na cabeça é pouco pra ele.
Responder
 #107
(20/05/2014, 22:11)rapier Escreveu: É impressionante como o Shouma consegue cagar o anime. Ele não é viado, mas é tão tosco que uma bala na cabeça é pouco pra ele.
o problema dele e só esse.
[Imagem: 1reproducao30.jpg]

mais se ele morresse misteriosamente e o Kouichi aparecesse não iria reclamar
Responder
 #108
esse anime não tem limite de pudor com aquela técnica da calda frontal kkkk

pelo menos é sem censura o anime.. mostra os seios das donas rsrs
Responder
 #109
as 2 treinando.. foi mto bom hauahua

Acho q o Kouchi tá perto de voltar.. rsrs
Responder
 #110
ta meio sem graça nos ultimos episodios.
esse Shouma tem que morrer mesmo galera
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes