Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #1.081
(04/03/2018, 22:45)martec Escreveu: se bem que tem casos que o autor precisa continuar publicando contra a vontade devido a pressão da editora.

Sim. Esse é um dos motivos que me fizeram dropar Mahouka e SAO.
Pior que o povo acha que os autores não terminam a obra porque querem e a indústria fica com fama de que LNs nunca acabam quando na realidade a maior parte das LNs que tiveram adaptação pra anime nos últimos cinco anos já terminaram.
 #1.082
(04/03/2018, 22:38)rapier Escreveu: Arriscar o futuro da obra com uma aposta é um divertimento? Pra mim isso é a raiz dos finais ruins de LN. Essa busca por instabilidade obviamente gera obras instáveis.

Em aposta você pode até ganhar, mas o mais comum é você perder, e quem sai perdendo aí é a obra.

desde que não faça como em Zero no Tsukaima, Hayate no Gotoku etc... pq vai ter que terminar com uma heroína X de qualquer jeito pq sim, pra mim vale muito mais essa aposta.
 #1.083
(04/03/2018, 22:49)martec Escreveu: desde que não faça como em Zero no Tsukaima, Hayate no Gotoku etc... pq vai ter que terminar com uma heroína X de qualquer jeito pq sim, pra mim vale muito mais essa aposta.

Mas tu sabe que se o autor for apostar, ele vai apostar na dona mais mala sem alça e/ou tsundere... HAHA! É o padrão há décadas...
 #1.084
(04/03/2018, 22:49)Raffael Escreveu: Sim. Esse é um dos motivos que me fizeram dropar Mahouka e SAO.
Pior que o povo acha que os autores não terminam a obra porque querem e a indústria fica com fama de que LNs nunca acabam quando na realidade a maior parte das LNs que tiveram adaptação pra anime nos últimos cinco anos já terminaram.

maioria pessoalmente o autor simplesmente deixa de publicar depois do fracasso na TV ou rape que sofreu na TV... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
 #1.085
(04/03/2018, 22:50)rapier Escreveu: Mas tu sabe que se o autor for apostar, ele vai apostar na dona mais mala sem alça e/ou tsundere... HAHA! É o padrão há décadas...

Isso vem mudando cada vez mais com o passar do tempo. Aliás as próprias tsunderes tiveram que ser reformuladas, já que ninguém tem mais interesse em ver o protagonista sendo saco de pancadas de heroína.
 #1.086
(04/03/2018, 22:50)rapier Escreveu: Mas tu sabe que se o autor for apostar, ele vai apostar na dona mais mala sem alça e/ou tsundere... HAHA! É o padrão há décadas...

pois é... e solução para burrada deles são harém...
pessoalmente isso não faz sentido anyway...
 #1.087
(04/03/2018, 22:51)martec Escreveu: maioria pessoalmente o autor simplesmente deixa de publicar depois do fracasso na TV ou rape que sofreu na TV... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

Ainda tem isso. No final o público que vê o anime termina tendo que assistir uma atrocidade e os leitores da LN acabam ficando sem a conclusão da obra original.
1 usuário curtiu este post: martec
 #1.088
(04/03/2018, 22:53)Raffael Escreveu: Isso vem mudando cada vez mais com o passar do tempo. Aliás as próprias tsunderes tiveram que ser reformuladas, já que ninguém tem mais interesse em ver o protagonista sendo saco de pancadas de heroína.

pessoalmente não tem problema em ser tsundere etc...
o problema é que essas garotas não tem desenvolvimento algum...
e mesmo assim ganha a competição pq sim. Toradora consegue ser pior ainda.
As outras heroínas se quer confessa sentimento para o protagonista e pior fica cedendo para pior heroína... Facepalm

(04/03/2018, 22:56)Raffael Escreveu: Ainda tem isso. No final o público que vê o anime termina tendo que assistir uma atrocidade e os leitores da LN acabam ficando sem a conclusão da obra original.

pois é...
tanto que não gosto que as obras que leio se torne anime...
no máximo um dorama-CD. Pior que dorama-CD é um aviso prévio que haverá anime lol...
 #1.089
(04/03/2018, 22:56)martec Escreveu: pessoalmente não tem problema em ser tsundere etc...
o problema é que essas garotas não tem desenvolvimento algum...
e mesmo assim ganha a competição pq sim. Toradora consegue ser pior ainda.
As outras heroínas se quer confessa sentimento para o protagonista e pior fica cedendo para pior heroína... Facepalm

Isso aí pra mim é consequência indireta de harém. O autor introduz uma heroína principal, dá um desenvolvimento inicial entre ela e o protagonista e depois joga ela pra escanteio e sai introduzindo nova heroínas. Aí no final que fazer a heroína que ele introduziu lá início vencer quando o público se afeiçoa pelas heroínas mais novas.
 #1.090
(04/03/2018, 23:04)Raffael Escreveu: Isso aí pra mim é consequência indireta de harém. O autor introduz uma heroína principal, dá um desenvolvimento inicial entre ela e o protagonista e depois joga ela pra escanteio e sai introduzindo nova heroínas. Aí no final que fazer a heroína que ele introduziu lá início vencer quando o público se afeiçoa pelas heroínas mais novas.

pois é...
deveria não jogar pra escanteio que nem o Saekano... Mas neh... são autores burros.
Páginas (129): 1 ... 107 108 109 110 111 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes