Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #1.031
Já imaginava que iam perder nas finais. BR tem tradição em perder pra baguette.
Responder
 #1.032
Hoje ganhei um clutch 1vs4 de Desert Eagle que até gravei a demo de tão foda que foi... espero que todos jogadores de CS nesse tópico vejam minha linda jogada.

O vídeo tá com logomark bem grande mas tô com preguiça de crackear o editor, mesmo assim, apreciem as kills. Aliás, gravei só 3 kills, parei de gravar na última kill sem querer e fiquei com preguiça de abrir a demo novamente. Mas explicando ela, peguei uma M4 dropada no chão, smokei janelão e passei pelo L, o cara estava na liga. HAHA!



Legal é meu time falando no ouvido "vai logo mano, não tem como ganhar", meti 3 balas, 3 kill.
Responder
 #1.033
(10/06/2019, 15:06)Befire Escreveu: Hoje ganhei um clutch 1vs4 de Desert Eagle que até gravei a demo de tão foda que foi... espero que todos jogadores de CS nesse tópico vejam minha linda jogada.

O vídeo tá com logomark bem grande mas tô com preguiça de crackear o editor, mesmo assim, apreciem as kills. Aliás, gravei só 3 kills, parei de gravar na última kill sem querer e fiquei com preguiça de abrir a demo novamente. Mas explicando ela, peguei uma M4 dropada no chão, smokei janelão e passei pelo L, o cara estava na liga. HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/yWkCl1cl2t8?html5=1

Legal é meu time falando no ouvido "vai logo mano, não tem como ganhar", meti 3 balas, 3 kill.

3 quéota. Jogou bem, mas esse fps aí chega deu agonia de ver.
Responder
 #1.034
(10/06/2019, 15:45)Anthrax Escreveu: 3 quéota. Jogou bem, mas esse fps aí chega deu agonia de ver.

Eu jogo com fps cravado no 150, mas isso aí sou eu gravando a demo com o fraps, net_graph 3 tava ligado.
Responder
 #1.035
Dei um ACE junto de clutch 1x4 e entrando na onda, gravei e editei. Dessa vez o vídeo tá em boa qualidade, só essa porra de borda preta que não consegui tirar. Também não tem logomark, só fiz uma ediçãozinha leve que não atrapalha muito, mas pode deixar tonto. HAHA!

1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #1.036
Boa jogada. Qual a sua patente?
Responder
 #1.037
(11/06/2019, 17:43)Anthrax Escreveu: Boa jogada. Qual a sua patente?

AK Cruzada com coração de lvl. 20 na GC
Responder
 #1.038
Vou tentar calibrar esse fds. Mas quase certeza que vou cair na pratinha.
Responder
 #1.039
Vendo esse 5k foi bem feio na real, culpa desses ak que são ruins demais
Responder
 #1.040
Eu aqui mais uma vez com dois clutchs de hoje.

Lembrando que não é divulgação de canal, só uns highlights meus de noob que resolvi mostrar.

Responder
Páginas (142): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes