Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 98 99 100 101 102
 
1010 respostas neste tópico
 #1.001
hoje eu tava vendo no caralivro uma postagem provocativa e a galerinha do "não é desenho, é anime" tava, como sempre, fazendo jús ao preconceito.

"desenho é coisa pra criança, igual disney, animes são profundos e complexos, tipo shingeki no quiojin e boku no hero"

aí dá vontade de até eu que assisto ir chingar a criatura.

não é com a mídia, é com o público e o pior é que eles mesmos chamam pra si esse preconceito.

eu não vejo os netflixzeiro falando "não é filme, é movie" Pacman
 #1.002
Pra mim se preocupar com o que a população em geral pensa sobre animes já é começar errado.
 #1.003
(31/08/2017, 21:33)Gabrinius Escreveu: não é com a mídia, é com o público e o pior é que eles mesmos chamam pra si esse preconceito.

A mídia tem sua parcela de culpa. Ela atiça preconceito contra coisas que tiram sua audiência, como animes/mangás, jogos e internet.
 #1.004
(31/08/2017, 21:33)Gabrinius Escreveu: hoje eu tava vendo no caralivro uma postagem provocativa e a galerinha do "não é desenho, é anime" tava, como sempre, fazendo jús ao preconceito.

"desenho é coisa pra criança, igual disney, animes são profundos e complexos, tipo shingeki no quiojin e boku no hero"

aí dá vontade de até eu que assisto ir chingar a criatura.

não é com a mídia, é com o público e o pior é que eles mesmos chamam pra si esse preconceito.

eu não vejo os netflixzeiro falando "não é filme, é movie" Pacman

Se é desenhado é desenho porra anime=animation=desenho.
 #1.005
Em casa só a minha tia implica com anime, mas é porque ela não gosta mesmo, acha chato, embora tenha adorado GITS e Perfect Blue.

Em casa só a minha sobrinha e irmã que gostam de animes, fora isso, alguns amigos também gostam bastante e nunca sofri nenhum tipo de ostracismo quando pessoas que não conheço muito descobrem que eu assisto animes, algumas assistem, gostam, outras não vêem, preferem séries... e vida que segue.

Mas também as pessoas só descobrem que eu assisto animes se eu comentar, não sou que nem aqueles otakus fã de SGI que só de olhar a pessoa já percebe que é "fã de animes". HAHA!
 #1.006
(31/08/2017, 20:33)Makoto-kun Escreveu: Bom, não achei tópico do anime, então comento aqui.

Procure os tópicos de animes em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #1.007
@rapier pq seus votos não contam nas enquetes?

[Imagem: xmRiqVb.png]
 #1.008
(31/08/2017, 23:49)Tacalho Escreveu: @rapier pq seus votos não contam nas enquetes?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xmRiqVb.png]

Não conta nesse anime, mas conta em vários outros.
 #1.009
(31/08/2017, 23:50)rapier Escreveu: Não conta nesse anime, mas conta em vários outros.

É que teve mais um que eu fui ver os resultados e também não tinha contado daí achei que não contava em nenhum.
 #1.010
(31/08/2017, 23:49)Tacalho Escreveu: @rapier pq seus votos não contam nas enquetes?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xmRiqVb.png]

Ele anula o próprio voto nos animes que não viu.
Páginas (102): 1 ... 98 99 100 101 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes