Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo

Tópico em '2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (30): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30
299 respostas neste tópico
 #91
Fui ver o ep. 5 pra ver as supostas cenas de comédia, mas não tiveram tanta graça assim e o anime está muito malfeito.
Responder
 #92
EP05

bom ep...
mas é uma pena que Ange ter mudado a personalidade de forma bem drástica nesse ep...
esperava um desenvolvimento mais profundo da personagem...
o ep foi bastante fanservice...
Responder
 #93
(02/11/2014, 03:15)martec Escreveu: mas é uma pena que Ange ter mudado a personalidade de forma bem drástica nesse ep...

Não acho que tenha mudado tanto assim, o anime apenas mostrou que o problema dela era falta de macho.

(02/11/2014, 03:15)martec Escreveu: o ep foi bastante fanservice...

Foi bem menos do que eu esperava. O que eu vi foi muita cara e corpo torto.
Responder
 #94
EP5, Ange parece mais com gente.
Rito mal apareceu e já saiu de cena, boa coisa que fizeram.
Responder
 #95
(02/11/2014, 10:55)Shyboy Escreveu: EP5, Ange parece mais com gente.
Rito mal apareceu e já saiu de cena, boa coisa que fizeram.

Tu acha que ele vai sumir a sério? Só ver a OP.
Responder
 #96
(02/11/2014, 09:58)rapier Escreveu: Não acho que tenha mudado tanto assim, o anime apenas mostrou que o problema dela era falta de macho.

pra tu neh...
pessoalmente jogou no ralo toda possibilidade de desenvolvimento profundo que poderia ter dado a personagem...

alías ação que ela tomou até agora foi tudo em vão, nem precisava fazer ela tão fria para fazer mudança drástica, perdeu todo sentido...

apenas ocorreu de forma que eu temia... https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid43640
Responder
 #97
(02/11/2014, 11:05)martec Escreveu: pra tu neh...
pessoalmente jogou no ralo toda possibilidade de desenvolvimento profundo que poderia ter dado a personagem...

alías ação que ela tomou até agora foi tudo em vão, nem precisava fazer ela tão fria para fazer mudança drástica, perdeu todo sentido...

apenas ocorreu de forma que eu temia... https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid43640

Você não viu Mai Hime nem Mai Otome? Gundam Seed eu sei que você não viu.
Responder
 #98
Profundidade é oque não tem em Cross Ange rsrsrs.
Responder
 #99
(02/11/2014, 11:06)rapier Escreveu: Você não viu Mai Hime nem Mai Otome? Gundam Seed eu sei que você não viu.

Mai Hime apenas...
mas não lembro de ter visto nenhuma personagem que chegou a arrogância de Ange...
Responder
 #100
(02/11/2014, 11:39)martec Escreveu: Mai Hime apenas...
mas não lembro de ter visto nenhuma personagem que chegou a arrogância de Ange...

Mas falo de desenvolvimento brusco e reviravoltas apenas para ter reviravoltas, coisa padrão de animes com roteiro original da Sunrise que também tem em Mai Hime/Otome. Não se deve esperar um anime com andamento racional vindo dela.
Responder
Páginas (30): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes