Yesterday wo Utatte

Tópico em '2020' criado por PaninoManino em 12/04/2019, 01:33.
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
152 respostas neste tópico
 #91
(21/05/2020, 13:02)jplay Escreveu: Nunca saberemos o que aconteceria se ela tivesse aceitado namorar com o cara.

Relacionamento a distância, no máximo.

Não daria certo, se ele tivesse falado com ela antes teria sido rejeitado do mesmo jeito, e no caso de ela aceitar teria sido ruim para ele, porque ele poderia adiar ou desistir de sair do país por causa dela e arrepender muito depois.

Aliais, não é esse o motivo do personagem existir?
"Largar o osso"?
O problema dos protagonistas é que eles não conseguem fazer isso, ficam insistindo em algo e pessoas que está fazendo mal para a vida deles.
Responder
 #92
#8

[Imagem: zVsIlbY.jpg]

Já discuti muito com odiadores irracionais da Shinako, mas eu sei bem como é difícil evitar torcer pela Haru.
O Rikuo só pode crescer longe das duas, mas enquanto a Shinako fica esperando pelo Rikuo aparecer e ir atrás dela e Haru vai atrás. Mas diferente da Shinako ela não tem pensamentos de "você deveria ser agressivo" e decidir e fazer por ela. A Haru apenas vê que o Rikuo está cuidando da vida ele e fica contente por ele.
Tem razão quem aponta "defeitos" da Haru, e que ela não tem muita justificativa para insistir no Rikuo, mas pelo menos diferente do Shinako ela dá bem menos motivos para pensar que o Rikuo deveria se afastar dela.

Pelo capricho da produção essa cena foi difícil de assistir. Icon_e_confused

[Imagem: cxTpOC7.jpg]
Responder
 #93
#8

E o cara não tirou o atraso, e a prof tá parecendo uma adolescente . Agora vai pegar o moleque...será?
Responder
 #94
(24/05/2020, 19:23)@Açougueiro@ Escreveu: #8

E o cara não tirou o atraso, e a prof tá parecendo uma adolescente . Agora vai pegar o moleque...será?

Ah, sobre isso, vejo gente comentando que entendeu que a Shinako estava dando corta para o Rou no final do episódio. Pessoalmente eu entendi de outro jeito a cena.
Acho que ela esperou o Rou chegar em casa não por fraqueza, foi por "coragem". Acho que ela tomou coragem de não ir embora antes dele chegar e encarar ele e... confrontar ele. Ela comente que fez comida demais não foi? Acho que ela vai levar parte daquela comida para o Rikuo e vai deixar isso claro para o Rou, para dizer que não há change de nada acontecer entre eles e que ela está tentando seguir a vida dela com alguém.

Pelo menos dou esse voto de confiança, se eu estiver engano desisto de defender a personagem.  Icon_e_wink
Responder
 #95
(24/05/2020, 19:40)PaninoManino Escreveu: Ah, sobre isso, vejo gente comentando que entendeu que a Shinako estava dando corta para o Rou no final do episódio. Pessoalmente eu entendi de outro jeito a cena.
Acho que ela esperou o Rou chegar em casa não por fraqueza, foi por "coragem". Acho que ela tomou coragem de não ir embora antes dele chegar e encarar ele e... confrontar ele. Ela comente que fez comida demais não foi? Acho que ela vai levar parte daquela comida para o Rikuo e vai deixar isso claro para o Rou, para dizer que não há change de nada acontecer entre eles e que ela está tentando seguir a vida dela com alguém.

Pelo menos dou esse voto de confiança, se eu estiver engano desisto de defender a personagem.  Icon_e_wink

É eu não tinha analisado essa Possibilidade. Mas ainda acho que ela vai dar uma chance pro moleque
Responder
 #96
(24/05/2020, 19:23)@Açougueiro@ Escreveu: #8

E o cara não tirou o atraso, e a prof tá parecendo uma adolescente . Agora vai pegar o moleque...será?

O moleque que vai acabar pegando ela. Espero que rou o destruidor não deixe essa chance passar.
Responder
 #97
Episódio 8.
Caramba, eu to muito apreensivo em como as coisas tão sendo levadas em banho maria, quer dizer por parte do uozumi e hinako, pq a Haru é a que está sempre convicta do que quer, mas eu fico triste por ela, estar lutando tanto por algo que eu sinto que não vai levar a lugar algum e eu realmente não queria ver ela sofrer, por mais que ela tente manter essa máscara acredito eu.
Responder
 #98
Yesterday... All my troubles seemed so faaaar away.... Now it looks as though they're here to stay.

Episódio 8

[Imagem: rtHzxE7.jpg]
Foi um dos eps mais difíceis de assistir/engolir desse anime na minha opinião.


Não acho que é questão de odiar a Shinako "sem motivo". Ela dá bastante.

1) Ela tem sentimentos complexos com o passado dela...é compreensível sim, mas irrita.
2) Ela está na dúvida sobre o que sente pelo Rikuo, sim entendo, mas ela podia resolver seus demônios internos antes de dar esperança para alguém! Dar esperança quando se está na dúvida é coisa de gente egoísta!
3) Tem um bando de gente (amigos e etc) empurrando ela pra cima do Rikuo? Tem. Mas isso acontece com todo mundo, tem sempre gente de fora querendo meter o bedelho na vida alheia. Se você nunca impõe o que você quer pros outros, você vai acabar fazendo sempre o que as outras pessoas querem, e não o que você realmente quer. A verdade dos fatos é que no fundo a própria Shinako sabe que é melhor não se relacionar com ninguém agora. MAS:
4) A própria Shinako não sabe como resolver seus problemas, precisa de psicólogo, psiquiatra e etc! Entendo essa parte, ela é imatura e nunca se relacionou na vida, mas ainda assim a raiva vem, é inevitável.

"te dispensei mas você poderia ter sido mais insistente ein?"
"te dispensei mas você não quer dar uma chegada no meu apartamento"?
Ai chega na porta do apartamento:
"ah pensando melhor, acho que não é a hora ainda!".

!!!! que raivaaaaa, na moral !!!!!

[Imagem: vyrj68n.jpg]
Tem também o fator de: quem assiste acaba "torcendo" um pouco mais pra Haru ai nesse "triângulo amoroso"...

Quando a Shinako dá esperanças para o Rikuo, quem sofre por tabela é a Haru... foi muito difícil de ver a cena do Rikuo "dispensando" a Haru, como se ela fosse um incômodo...Eu queria muito que a Haru apaixonasse por outra pessoa. Ela não merece sofrer assim tadinha. O Rikuo não dá o menor sinal que tem algum interesse romântico nela, mesmo que mínimo. Ele pelo menos não fez igual a Shinako que deu esperança a toa, já foi direto ao ponto...mas doeu de ver, pela Haru mesmo.

O Rikuo não percebe que tá na mesma situação da Haru: Alimentando esperança por alguém que não dá a mínima pra ele.  A única coisa que ele tem feito direito é focar melhor no seu lado profissional. Finalmente saiu da loja de conveniência.

[Imagem: jksdNe9.jpg]
A cena final da Shinako no apartamento do Rou pelo menos parece dar alguma direção para os próximos acontecimentos. Senti como se a Shinako tivesse esperado o Rou de propósito, para ter alguma conversa mais séria com ele. Assim espero.
2 usuários curtiram este post: Higo, Makoto-kun
Responder
 #99
Esse anime é super NVNV mas vendo de fora é muito óbvio que essa Shinako é apenas o filler da obra pra durar N volumes/eps. e que obviamente o main vai ficar com a manic pixie dream girl (Haru) mesmo que não seja explícito.
Responder
 #100
(29/05/2020, 10:27)rapier Escreveu: Esse anime é super NVNV mas vendo de fora é muito óbvio que essa Shinako é apenas o filler da obra pra durar N volumes/eps. e que obviamente o main vai ficar com a manic pixie dream girl (Haru) mesmo que não seja explícito.

Sim ela é tão filler que não duvido nada do final dela ser exatamente o que tá acontecendo agora.
"Não posso ficar com ninguém ainda, pq ainda amo o zé que morreu".
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes