Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #91
Zerei Torchlight II no nível + difícil, mas não tive saco pra fazer os mapas extras lá...

Motor Rock eu tinha chegado ao último planeta e perdi o save. Só faço uma divisão por dia, daí vai demorar até chegar lá de novo.

Comecei Trine 2, finalmente arrumei gente pra jogar isso.
 #92
(14/01/2014, 22:59)jihox Escreveu: Comecei Trine 2, finalmente arrumei gente pra jogar isso.

Trine 2 é um daqueles jogos que fica melhor jogando em multi.
 #93
Zerei Metal Gear Rising no Normal. Talvez amanhã eu comece a jogá-lo no Hard.
 #94
(14/01/2014, 23:58)rapier Escreveu: Zerei Metal Gear Rising no Normal. Talvez amanhã eu comece a jogá-lo no Hard.

Se planeja platinar, prepare-se mentalmente para o Revengeance (saudades de quando jogava DMC 4 no Hell or Hell e achava difícil Icon_lol ). Eu desisti de tentar platinar por causa de alguns mapas e de tentar conquistar o Genius Destroyer

E ainda temos as VRs, pois tem umas lá que são tensas demais para pegar Rank máximo.
 #95
(15/01/2014, 01:50)llNoNickll Escreveu: Se planeja platinar, prepare-se mentalmente para o Revengeance (saudades de quando jogava DMC 4 no Hell or Hell e achava difícil Icon_lol ). Eu desisti de tentar platinar por causa de alguns mapas e de tentar conquistar o Genius Destroyer

E ainda temos as VRs, pois tem umas lá que são tensas demais para pegar Rank máximo.
Como assim?
Esse jogo é impossível Icon_lolIcon_lol
 #96
(15/01/2014, 03:09)chriss Escreveu: Como assim?
Esse jogo é impossível Icon_lolIcon_lol

Alguns dava para ir na normal até que bem, mesmo com minha habilidade nada avançada. Considero o sistema de esquiva e Guard muito mais eficiente no DMC4 que no MGR (Nero tinha o Devil Bringer apelão e enquanto ao Dante... alternar as Stlyes durante os combos abriam margem de combos quase ilimitados, enquanto que tinha uma esquiva/Guard bem consistente transitando entre Royalguard e Trickster).

E quando estava impossível para mim, eu usava o Super Nero/Dante com Devil Bringer/Trigger FTW (tinha que aproveitar minhas recompensas por encarar o Dante Must Die HAHA! )
 #97
(15/01/2014, 01:50)llNoNickll Escreveu: Se planeja platinar, prepare-se mentalmente para o Revengeance (saudades de quando jogava DMC 4 no Hell or Hell e achava difícil Icon_lol ). Eu desisti de tentar platinar por causa de alguns mapas e de tentar conquistar o Genius Destroyer

E ainda temos as VRs, pois tem umas lá que são tensas demais para pegar Rank máximo.

Hell or Hell? Bitch, please.

Vá jogar no Legendary Dark Knight, que tu vai ver o que é o verdadeiro Hell.
 #98
(09/01/2014, 22:22)_S4MUR4I_ Escreveu: Obrigado pela dica. Fiquei surpreso com o dito cujo Thumbup

Para um jogo open source, ele esta em um bom nível de amadurecimento, a versão 15 alpha inclusive esta com muitos recursos novos e interessantes se comparado a versão 13 e 12 (os que eu jogava antes).
 #99
(15/01/2014, 01:50)llNoNickll Escreveu: Se planeja platinar, prepare-se mentalmente para o Revengeance (saudades de quando jogava DMC 4 no Hell or Hell e achava difícil Icon_lol ). Eu desisti de tentar platinar por causa de alguns mapas e de tentar conquistar o Genius Destroyer

E ainda temos as VRs, pois tem umas lá que são tensas demais para pegar Rank máximo.

Não jogo pra platinar, mas sim pra me divertir. Não pretendo fazer as VRs.

Eu só as faria se elas me dessem uma espada melhor, mas pelo que vi na internet, a Murasama que eu uso já é suficiente.
 #100
(15/01/2014, 06:18)Metroid Escreveu: Hell or Hell? Bitch, please.

Vá jogar no Legendary Dark Knight, que tu vai ver o que é o verdadeiro Hell.

Fala do DmC? Esse ai não passei nem perto depois da demo e não farei isso HAHA!

Mas se você se refere ao DMC 4 mesmo, Legendary Dark Knight não era one hit K.O.... logo mais fácil (uma horda grande de inimigos só ajudava a chegar no SSS mais rapidamente Icon_cool ). Agora se os inimigos tivessem acesso ao Devil Trigger, ai sim ele seria mais divertido
Páginas (150): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes