Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #91
(25/11/2017, 19:17)Befire Escreveu: Comeback existe porra! Tô tremendo aqui, SK campeã!

Pelo que entendi esse que a SK jogou agora foi o primeiro da BLAST Pro Series, muitas falhas etc... porém 125k$ na conta. @Kyyzao Quais são os próximos campeonatos ainda desse ano?

Ah, só são 2 campeonatos ainda, mas pelo que vi SK participa só do DreamHack Winter já que não classificou pro ESL Pro League

Só tem esse Blast Pro Series, e espero que não anunciem mais nada disso.

Esse ano tem só ESL Pro League S6. O SK não vai jogar a DreamHack porque só vai ter time tier2. SK não se classificou pra ECS S4.

ESL Pro league começa dia 5 de dezembro.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #92
Tem o time da LG nesse ESL Pro League mas sei lá... Não conheço o desempenho dos jogadores no competitivo, resta torcer.
Responder
 #93
(25/11/2017, 19:31)Befire Escreveu: Tem o time da LG nesse ESL Pro League mas sei lá... Não conheço o desempenho dos jogadores no competitivo, resta torcer.

Eles se classificaram pra ECS também. Essas duas ligas na divisão americana oferecem muitas vagas para o campeonato principal então não espere muita coisa só porque eles tão lá. Não devem passar para as playoffs. Eu sei que o Chelo e NEKIZ são bons jogadores.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #94
boltão vai poder jogar a ESL Pro League

(25/11/2017, 19:31)Befire Escreveu: Tem o time da LG nesse ESL Pro League mas sei lá... Não conheço o desempenho dos jogadores no competitivo, resta torcer.

Eu comi merda nesse comentário, confundi ECS com ESL e por isso falei da SK desclassificada. Eu nem ligo pra LG desde que tenha meu timão
Responder
 #95
Peguei alguns rounds e 3 overtimes da LG x HellRaisers, foi nítido o péssimo desempenho do PKL. Pelo que ouvi foi um lado TR muito bom contra o time da HellRaisers, já no lado CT venceram pistol e perderam anti-eco, tomaram um comeback enorme. No fim deu LG
Responder
 #96
SK perdeu o segundo jogo do dia, 16x14
Responder
 #97
SK jogando igual pug na Mirage. Perde pra allu.  Cry
Responder
 #98
16x9 pra SK contra o NiP, jogo até que fácil. Teve clutch 1x3 do TACO, TK do boltz no fer etc...
Responder
 #99
16x9 segundo jogo do dia pra SK contra NRG, começo foi disputado e tals, depois SK se encontrou e não parou.

Com isso SK já tá classificada. Bora pro terceiro e último jogo do dia contra a Misfits
Responder
 #100
16x7 terceiro e último jogo do dia pra SK contra Misfits. Com isso já estão na semifinal.

Olha essa win de round eco da SK que foda hahahah, literalmente atropelo.

https://clips.twitch.tv/AwkwardImpartial...ontent=url
Responder
Páginas (142): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes