Legend of Heroes (franquia)

Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
189 respostas neste tópico
 #91
Jogando Trails in the Sky e tá difícil ter ânimo pra ir em frente. Claro que tem muita coisa pela frente mas o início da história é genérico² e não tem nada demais no gameplay pra segurar o tédio inicial de RPG.
Responder
 #92
(16/11/2019, 08:47)Aioros Escreveu: Jogando Trails in the Sky e tá difícil ter ânimo pra ir em frente. Claro que tem muita coisa pela frente mas o início da história é genérico² e não tem nada demais no gameplay pra segurar o tédio inicial de RPG.

Tem sim, tem botão de acelerar o jogo.
Responder
 #93
(16/11/2019, 08:47)Aioros Escreveu: Jogando Trails in the Sky e tá difícil ter ânimo pra ir em frente. Claro que tem muita coisa pela frente mas o início da história é genérico² e não tem nada demais no gameplay pra segurar o tédio inicial de RPG.
O início é bem devagar, acabei dropando na época que tentei.
Responder
 #94
(16/11/2019, 10:39)Ash_ Escreveu: O início é bem devagar, acabei dropando na época que tentei.

O meio também é. Só ler a review linda de moi em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid230299.
Responder
 #95
(16/11/2019, 10:40)rapier Escreveu: O meio também é. Só ler a review linda de moi em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid230299.

Ele falou do Sky, não do Cold Steel.
Responder
 #96
(16/11/2019, 10:42)M3troid Escreveu: Ele falou do Sky, não do Cold Steel.

Então é só tirar os elogios. Sky é mais lento e mais feio, com batalhas piores.

E não tem modo turbo que eu lembre. Até tentei mais de uma vez começar, mas não tenho paciência de Jó.
Responder
 #97
O Steel ainda não me atrevo a sequer testar, apesar de ser visualmente cativante, esse lance de conversa em excesso enche o saco.
Responder
 #98
O Steel sofre com excesso de vale da estranheza.
Responder
 #99
Primeiro jogo concluído com umas 25h. É mesmo bem enrolado em todos os aspectos, a história tem andamento lento e cheia de coisas a princípio inúteis e aleatórias, tem muita side quest pra quem quer gastar tempo (fiz nenhuma quase) e a progressão da xp é extremamente demorada. Jogando normalmente deve ser necessário gastar muito mas muito tempo mesmo com grind, resolvi isso facilmente com CE. Depois de algumas horas a história conseguiu me prender então foi fácil continuar jogando. Na reta final tava até achando que essa parte ia terminar com bad ending pra resolver as coisas nos jogos seguintes mas não aconteceu.

Os personagens até que são bons mesmo não tendo nenhum que realmente se destaque em nada. Gostei das músicas também. O problema mais sério que não sei se é do jogo mesmo ou se é coisa da "adaptação" é que lá pro final do primeiro jogo e no início do segundo começou com um papo de wamen powah bem imbecil.
Responder
 #100
Eu ainda tenho que começar o Sky SC, mas a preguiça não deixa.
Responder
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes