Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42
415 respostas neste tópico
 #91
(27/07/2017, 18:17)mandrake_ Escreveu: Talvez não demore muito pro pessoal começar a estranhar esses cheats dele... por enquanto ele tem feito coisas simples, mas se começar a apelar, a galera pode achar muito estranho e começar a perseguir ele, sei lá.

Vai dar em nada. Não só ele é forte, como as donas que o acompanham também são.
Responder
 #92
Eu acho que o maior ponto positivo do anime até então é focar as cenas no grupo como um todo ao invés de focar em momentos específicos do protagonista com as donas. Esse tipo de abordagem até então tem evitado qualquer cena que possa fazer parecer com que o protagonista apareça como tapado ou gay, que normalmente é algo que faz com que o público passe raiva.
Responder
 #93
(27/07/2017, 23:11)Raffael Escreveu: Eu acho que o maior ponto positivo do anime até então é focar as cenas no grupo como um todo ao invés de focar em momentos específicos do protagonista com as donas. Esse tipo de abordagem até então tem evitado qualquer cena que possa fazer parecer com que o protagonista apareça como tapado ou gay, que normalmente é algo que faz com que o público passe raiva.

Eu já discordo kkkkk 
Todo mundo aqui ta vendo pq adora protagonistas overpowers e as situações em volta dele.
Achei o anime fraco, o roteiro fraco, a animação fraca, as donas genérica, inclusive esse ep pareceu mais um copia e cola de outros animes. Agpra não sei pq tirar uma flecha do peito de alguém com magia e curar ceguinhas acaba me segurando kkk.

Responder
 #94
eu achei os personagem meio sem sal. O mc é só op, n tem nada que deixe uma impressão como personagem

compararam o cara daqui ao Tatsuya, o charme de Jesus n é ser op, é ser inteligente e ter aquele gingado badass, o cara daqui n tem nada disso, essa comparação n faz sentido e é blasfêmica. Esse anime só fica bom se ele formar um harém com as donas que nem na LN, mas até onde sei japonês tem alergia a isso
Responder
 #95
Isekai é um anime melhor que a soma das partes, graças a sua construção humilde mas consistente. Avaliando os elementos dele separadamente, o anime não dá a impressão de ser tão decente como ele é. A força tá na união e mistura de suas características. Claro que não é um anime fodástico, mas é bem aturável.
Responder
 #96
Tatsuya? 
Nah, esse protagonista de agora só tem uma variedade de poderes e recursos.

Não chega nem perto do abuso do poder do protagonista que o Tatsuya tem.
Responder
 #97
(27/07/2017, 23:23)JJaeger Escreveu: compararam o cara daqui ao Tatsuya, o charme de Jesus n é ser op, é ser inteligente e ter aquele gingado badass, o cara daqui n tem nada disso, essa comparação n faz sentido e é blasfêmica. Esse anime só fica bom se ele formar um harém com as donas que nem na LN, mas até onde sei japonês tem alergia a isso

O anime provavelmente vai ter um harém, mas nada com graça o suficiente.
Responder
 #98
(27/07/2017, 23:23)JJaeger Escreveu: eu achei os personagem meio sem sal. O mc é só op, n tem nada que deixe uma impressão como personagem

compararam o cara daqui ao Tatsuya, o charme de Jesus n é ser op, é ser inteligente e ter aquele gingado badass, o cara daqui n tem nada disso, essa comparação n faz sentido e é blasfêmica. Esse anime só fica bom se ele formar um harém com as donas que nem na LN, mas até onde sei japonês tem alergia a isso

KKKKKK po fui eu que perguntei se ele era um Tatsuya ou Madara da vida lendo os comentários daqui, vendo todos os eps agora não chega nem perto, falta muito sal pro anime ter graça, como disseram ai, ele é assistivel.
Responder
 #99
[Imagem: 6zshQpR.jpg]

A prévia deixa claro que o cara resolverá o caso de envenenamento, como se houvesse alguma dúvida.
Responder
 #100
Ep.1-3
Foi um tanto diferente, mas dentro das minhas expectativas. O anime é bem simpático, gostei de ver como o protagonista é roubado, chega até ser engraçado como ele consegue fazer de tudo e mesmo assim as outras personagens possuem relevância na história. Esperando para eleger a melhor dona, e espero no próximo ver a Yumina, aquela me chamou mais atenção.

(27/07/2017, 23:25)Hugo Escreveu: Não chega nem perto do abuso do poder do protagonista que o Tatsuya tem.
A maior diferença é que o Tatsuya carrega o anime sozinho, o roubo é tamanho que até me enoja, já aqui, mesmo o MC sendo apelão, as outras personagens possuem alguma utilidade nos casos, logo Isekai é melhor.
Responder
Páginas (42): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes