Yuusha de Aru

Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
184 respostas neste tópico
 #91
[Imagem: 68AsPF9.png]

Peguei no grupo do Discord de YuYuYu @Raffael @Rogue993 HAHA!
Responder
 #92
Acabei de ler os spoilers do capítulo 18... Eu não tenho nem mais vontade de insultar o Takahiro ou fazer graça com o fato dele ter estragado o natal novamente. Icon_cry
Responder
 #93
[Imagem: DjVqUCg.jpg]
Yuuna's awesome fight...

[Imagem: qMGIBcG.jpg]
Responder
 #94
Capitulo 18 foi melhor que o anterior e também voltou com o clima triste. Fico me perguntando o que aconteceu de fato com a Yuuna. Tem a teoria que ela voltou no tempo, porém ela não poderia ter morrido aqui se fosse isso. Cheguei a pensar que ela poderia ter sido selada ou algo assim devido ao shuten-doji, mas de novo, se ela morreu aqui essa teoria não seria válida.
A não ser que ressuscitem ou façam um clone dela no final da novel e então essa seria a yuuna do anime. Poderia ser algo assim também. Não consigo pensar em outra forma a não ser essas possibilidades.
Responder
 #95
(01/01/2017, 22:50)Rogue993 Escreveu: Cheguei a pensar que ela poderia ter sido selada ou algo assim devido ao shuten-doji, mas de novo, se ela morreu aqui essa teoria não seria válida.

No final do capítulo dá a entender que ela foi sugada pela Shinju-sama. A sua teoria até pode estar correta, mas não como você imaginou.
Você deve ter pensado que a própria Taisha tinha selado a Yuuna, mas pode ser que a Shinju-sama tenha feito isso ela mesma.
E depois de 300 anos, talvez limpando as impurezas da Yuuna... ela colocou a guria para fora.
É uma boa teoria.


Tá difícil ler tanta tragédia... tá cada vez mais me lembrando a dor de ler MuvLuv.
Ou seja, está ótimo, mas está doloroso continuar...
Responder
 #96
(01/01/2017, 23:02)Oiacz Escreveu: No final do capítulo dá a entender que ela foi sugada pela Shinju-sama. A sua teoria até pode estar correta, mas não como você imaginou.
Você deve ter pensado que a própria Taisha tinha selado a Yuuna, mas pode ser que a Shinju-sama tenha feito isso ela mesma.
E depois de 300 anos, talvez limpando as impurezas da Yuuna... ela colocou a guria para fora.
É uma boa teoria.
Faz sentido também. O motivo principal pra eu achar que a Yuuna foi selada ao invés de ter voltado no tempo, é a própria história da Tougo no anime. A Sonoko diz que a Tougo foi colocada próxima da Yuuna porque a Taisha provavelmente sabia que ela seria escolhida. Então vem a pergunta, como eles sabiam disso?
Não creio que eles descobririam tão facilmente apenas por análise. É claro que as outras tinham potencial, mas a Yuuna tinha muito mais do que as outras. A Tougo e a Yuuna eles sabiam que seriam escolhidas, as outras não era certeza. Sobre a Tougo é normal, afinal ela já sido escolhida antes. Mas a Yuuna, onde entra na história?
É bem diferente do caso de Washio, onde elas pertenciam a familias importantes e praticamente já eram destinadas a serem heroinas desde sempre. No caso de yuyuyu eram apenas possibilidades de serem escolhidas, tanto que tirando a Karen, nenhuma delas nunca foi treinadas pra isso.
Responder
 #97
(01/01/2017, 22:50)Rogue993 Escreveu: Capitulo 18 foi melhor que o anterior e também voltou com o clima triste. Fico me perguntando o que aconteceu de fato com a Yuuna. Tem a teoria que ela voltou no tempo, porém ela não poderia ter morrido aqui se fosse isso. Cheguei a pensar que ela poderia ter sido selada ou algo assim devido ao shuten-doji, mas de novo, se ela morreu aqui essa teoria não seria válida.
A não ser que ressuscitem ou façam um clone dela no final da novel e então essa seria a yuuna do anime. Poderia ser algo assim também. Não consigo pensar em outra forma a não ser essas possibilidades.

A teoria de que ela voltou no tempo morreu com esse capítulo, mas a de que ela reencarnou 300 anos depois ficou mais forte.

(01/01/2017, 23:02)Oiacz Escreveu: Tá difícil ler tanta tragédia... tá cada vez mais me lembrando a dor de ler MuvLuv.
Ou seja, está ótimo, mas está doloroso continuar...

Eu lembro da primeira parte de NoWaYu em que todo final de mês os fãs ficavam na expectativa esperando o capítulo ser lançado e se perguntando quando o suffering iria começar e os personagens iriam a morrer só pra descobrirem que os capítulos estavam cheios de SoL. Era bem divertido. Ai de repente a Tama e a Anzu morreram e depois disso foi só tragédia pra tudo quanto é lado...
Responder
 #98
@Oiacz e @Rogue993 já saiu o pdf do capítulo final de NoWaYu.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #99
(29/01/2017, 23:03)Raffael Escreveu: @Oiacz e @Rogue993 já saiu o pdf do capítulo final de NoWaYu.
Obrigado por avisar Raffael.
Responder
 #100
Acabou? Que isso, tava tão cedo ainda
Responder
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes