Clockwork Planet

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 02:11.
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
153 respostas neste tópico
 #91
(17/04/2017, 16:53)rapier Escreveu: Como se rastreia um relógio ambulante? A tecnologia do anime é bizarra d+.

Mas tem robôs e tals, mas rastrear que eu falo é ter um pessoal procurando pela RyuZu, pareceu que simplesmente deixaram ela de lado quando perderam ela ...
Responder
 #92
(17/04/2017, 16:59)DeaththeKidd Escreveu: Mas tem robôs e tals, mas rastrear que eu falo é ter um pessoal procurando pela RyuZu, pareceu que simplesmente deixaram ela de lado quando perderam ela ...

Porque a galera estava ocupada cuidando do desacoplamento de Kyoto. Remover a cidade sem comprometer o sistema inteiro é mais importante que ir atrás de uma roboa. Se passaram horas no anime, não dias.
Responder
 #93
(17/04/2017, 17:00)rapier Escreveu: Porque a galera estava ocupada cuidando do desacoplamento de Kyoto. Remover a cidade sem comprometer o sistema inteiro é mais importante que ir atrás de uma roboa. Se passaram horas no anime, não dias.

Verdade, se passaram horas no anime...as vezes me esqueço desses detalhes....
Responder
 #94
Como @rapier disse a tecnologia do mundo é mundo estranha.

parece ter mt tecnologia + ai do nada tem umas situaçoes imbecies...

+ com ctz dava pra colocar um rascreador em um robo ne.... qual quer celutar tem isso oj em dia.
Responder
 #95
tem certos animes que e melhor desistir da logica e se joga ehueheuheuhe
Responder
 #96
Parece que o protagonista decidiu fazer um pequeno teste com a RyuZU para determinar se ela tem consciência própria/inteligência artificial, ou as ações dela eram programados pelo Y.

Pela reação do protagonista no final.... Ela tem consciência própria.

Eles estão arrastando/prolongando o anime para demonstrar o quão tarado o protagonista é com robôas... Acho que o próximo episódio ainda não vai finalizar o troço da destruição da cidade lá...
Responder
 #97
EP 3

Caramba ri + do que devia com esse protagonista Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ele pedindo ela em casamento e depois fazendo monte de caretas e perguntas pra robozinha foi bem engraçado.

+ ja da pra dizer que o guri é + macho que 90% dos protagonistas ( ou tarado mesmo) Icon_lol Icon_lol Icon_lol

esse episodio me convenceu de ver o anime ate o final.
Responder
 #98
adorei essa parte final kkkkk melhor roboa
Responder
 #99
não me lembro do mc ter feito esta proposta no mangá, uma pena porque foi engraçada Icon_lol.
Responder
 #100
O cara pediu ela em casamento na novel.
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes