Berserk

Páginas (52): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 52
518 respostas neste tópico
 #91
Foi tão legal quanto foi rápido. Rendeu nada o capítulo 348. Miura focou mais no cenário aqui do que em diálogo.
Responder
 #92
(23/03/2017, 19:21)Opeth Escreveu: Foi tão legal quanto foi rápido. Rendeu nada o capítulo 348.

Pois, é achei isso muito peba. Tomara que o próximo capítulo seja mais longo.
Responder
 #93
(23/03/2017, 19:24)Metroid Escreveu: Pois, é achei isso muito peba. Tomara que o próximo capítulo seja mais longo.

Sim, é foda que passa muito rápido e tem que esperar 1 mês pro próximo. Mas ao menos tá andando. Dá pra ver pelo capítulo que o Miura não tá nem um pouco interessado em rushar apesar de ter migrado pra desenho digital. Tá sendo tudo feito com cuidado e a recuperação da casca não deve ser algo feito de qualquer jeito, essa ideia do sonho apesar de bizarra tá dando o cuidado à personagem que ela merece, porque embora seria um alívio ela melhorar logo pro Guts ir cuidar da vida, seria meio sem graça simplesmente chegarem lá e o "rei" elfo curar ela como se fosse nada.
Responder
 #94
Muito bom ep, tive até que desligar tudo aqui para me concetrar e ler.

Agora esperar um tempão para o próximo  Icon_e_sad
Responder
 #95
(23/03/2017, 20:59)gangrena Escreveu: Muito bom ep, tive até que desligar tudo aqui para me concetrar e ler.

Agora esperar um tempão para o próximo  Icon_e_sad

O próximo sai mês que vem.
Responder
 #96
Eu gostei do capítulo, mesmo ele não dizendo muito.
Responder
 #97
[Imagem: vND03DX.jpg]
Muito massa, eu tava vendo que esse novo capítulo esta cheio de simbolismos, tao dizendo que essa do cão e do caixão faz referência à django
Responder
 #98
Achei bem interessante o capítulo. A Casca tem uma mente bem confusa, como era de se esperar.

Estou curioso, com o que ainda vão encontrar nesse lugar sombrio (vamos ver se vai ter a versão do Griffiths na mente dela).
Responder
 #99
(25/03/2017, 12:15)Rowel Escreveu: vamos ver se vai ter a versão do Griffiths na mente dela.

Pra mim, o Griffith eram aqueles "morcegos" que tavam flagelando o cão.
Responder
 #100
(25/03/2017, 12:53)Metroid Escreveu: Pra mim, o Griffith eram aqueles "morcegos" que tavam flagelando o cão.

Eu acho que ficaria muito simples se o Griffith fosse apenas os morcegos. Acho que por ele ser o motivo principal deve haver algo mais complicado de se resolver quando a representação dele aparecer.

To muito ansiosa pra saber como vai continuar, espero que o Miura termine a resolução dessa parte até o final do ano. (Na verdade se terminar nessa década já to feliz HAHA!)
Responder
Páginas (52): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes