Enquete: Quais destas garotas de Idolmaster são as melhores? [3]
Akizuki Ritsuko
2.50%
2 2.50%
Amami Haruka
6.25%
5 6.25%
Futami Ami
1.25%
1 1.25%
Futami Mami
5.00%
4 5.00%
Ganaha Hibiki
3.75%
3 3.75%
Hagiwara Yukiho
1.25%
1 1.25%
Hoshii Miki
21.25%
17 21.25%
Kikuchi Makoto
2.50%
2 2.50%
Kisaragi Chihaya
13.75%
11 13.75%
Minase Iori
11.25%
9 11.25%
Miura Azusa
3.75%
3 3.75%
Shijou Takane
23.75%
19 23.75%
Takatsuki Yayoi
3.75%
3 3.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

THE IDOLMASTER

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
113 respostas neste tópico
 #91
Vi o tal episódio 20 e não entendi o que tem nele pra em certo momento terem dito que é o melhor episódio.
Responder
 #92
Não foi o melhor episódio do anime, mas quando as gurias começaram a cantar e logo em seguida a Chihaya solta a voz quase fiquei assim:

[Imagem: hkilZzo.png]

Enfim, teve um episódio da Takane antes desse, que infelizmente foi com o vilão envolvido mas valeu... não foi de todo ruim.
Responder
 #93
bom, terminei. de fato não foi tão ruim assim e teve uns 8 ou 9 episódios legais, talvez uns 10.

o enredo de tretas e tal entre agências, filha da putagem com idols rivais e tal não me foi nada novo, por mais estranho que pareça o que vou falar, tudo isso tem em Yakuza 5 HAHA! enfim, quando falaram de focar em problemas, achava que seria abordando outras coisas.

pronto, agora já vi todos os tipos de animes não-ofensivos que existem pra serem vistos.

e só pra ver tudo que baixei, já que tava na pasta, vo ver o episódio 26 e um tal live for you. houve quem me disse noutros cantos pra ver um tal cinderela girls depois, mas não me sinto muito tentado a fazê-lo.
Responder
 #94
Nunca assistiu Precure, então não assistiu todos os tipos não-ofensivos.
Responder
 #95
obrigado por confirmar que a minha afirmação está correta.

e precure é mahou idol, já vi mahou shoujo e agora já vi idol, então faz-se uma soma e vi o tipo de precure.

e eu queria que tivesse a assistente que eu não sei o nome na enquete, ela era mais legal que a ritsuko.
Responder
 #96
E deixar uma dica pro befire, não veja o live for you, meus olhos tão queimando aqui.
Responder
 #97
(25/10/2018, 01:23)Gabrinius Escreveu: obrigado por confirmar que a minha afirmação está correta.

e precure é mahou idol, já vi mahou shoujo e agora já vi idol, então faz-se uma soma e vi o tipo de precure.

e eu queria que tivesse a assistente que eu não sei o nome na enquete, ela era mais legal que a ritsuko.

Não vi seu voto nessa enquete.
Responder
 #98
É isso, chorei com o episódio 24 Pacman
Como o anime tem tempo pra fazer essas coisas o drama da Haruka me pegou de jeito, mesmo sabendo que o final seria "felizes para sempre".

Nada melhor que um episódio final com a música da primeira opening, a melhor. Ótimo anime.

Miki e Chihaya têm voto garantido, pensando sobre Takane e Iori, vou colocar logo a Takane por ser linda. HAHA!
Iori teve relevância maior mas foda-se, Takane é a dona perfeita.

Logo mais devo ver outro anime do gênero, gostei demais desse. Só não faço agora porque foram 25 episódios em 4 dias, não fazia isso desde que só assistia shounen.
Responder
 #99
e claro, obviamente que não há como fazer qualquer declaração que contrarie o fato da melhor ser a Mami.
Responder
 #100
Mami, nami, ami, manami... pra mim era tudo igual
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes